Translate

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Capítulos Especiais de Fairy Tail serão adaptados no anime.

E parece que ainda não veremos a Tartarus tão cedo no anime.

Por MIKA

A sexta edição da revista Weekly Shonen Magazine anunciou que três capítulos especiais do mangá de Fairy Tail vão ganhar episódios em formato de anime.
O episódio 219 adaptará a one-shot publicado na Monthly Shonen Magazine intitulado Natsu & Asuka; o 220 (413DAYS) será uma história da revista Shonen Magazine Special protagonizada por Juvia, já o 221 (Hakugin no Meikyu), terá uma trama inédita seguindo o grupo principal em meio a uma missão numa montanha de gelo. Finalmente, o 222 (Henshin!), adapta um capítulo da revista especial Fairy Woman.
Mas as surpresas não acabam por ai. A história da Light Novel  Fairy Tail 2: Daimatōen Sono Go, Sorezore no Ichi Nichi (Each of the Fighters’ Day After the Grand Magic Games) também vai ganhar adaptação animada no decorrer dos capítulos seguintes.
Aproveitando o ensejo de novidades, ainda foram informados os responsáveis pelos novos temas de abertura e encerramento da série. A banda V6 vai interpretar a música “Break Out”, enquanto a Idol Mariya Nishiuchi (Marin em One Piece filme Z) ficará com o encerramento (Don’t let me down).
Fonte: http://chuvadenanquim.com.br/2015/01/06/capitulos-especiais-de-fairy-tail-serao-adaptados-no-anime/#comment-78552 

Nenhum comentário: