Translate

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Mangá de Kill la Kill termina em Fevereiro no Japão

Mangá de Ryou Akizuki se concluirá com 3 volumes.

Por MIKA

A edição de fevereiro da revista Young Ace da Kadokawa Shoten anunciou que a próxima edição irá publicar o décimo sétimo e último capítulo do mangá de Ryou Akizuki, Kill la Kill, no dia 4 de fevereiro. Akizuki começou o mangá de Kill la Kill na revista  no último mês de outubro depois do anime original ser lançado. A Kadokawa publicou o segundo volume compilatório no Japão em março. A obra deverá ter ao todo 3 volumes encadernados.

Kill la Kill foi um anime de 2013 comandado pelo estúdio Trigger, com character design de Sushio e com a dupla Nakashima Kazuki e Imaishi Hiroyuki (roteirista e diretor de Tengen Toppa Gurren Lagann). Foi um dos animes de maior sucesso dos últimos tempos.
A história acontece em torno de duas alunas que podemos considerar “rivais”, Ryuko Matoi e Satsuki Kiryuin. Satsuki tem 18 anos e é a presidenta do conselho estudantil e filha da diretora da escola Honnouji, que também é dona de uma famosa empresa de roupas. A jovem presidenta impera sobre o colégio com poder e força, e conta com a ajuda de um grupo forte de estudantes, a Elite Quatro (formada por Ira Gamagoori, Uzu Sanageyama, Houka Inumuta e Nonon Jakuzure). Já Ryuuko é uma aluna “vagabunda” de 17 anos, que se transfere para Honnouji em busca do assassino que matou seu pai, Isshin Matoi, sendo que a única pista que a garota possuí é a metade de uma tesoura gigante que foi usada no assassinato. A chegada de um novo aluno transferido portando uma poderosa espada Basami, além do surgimento de roupas que dão poderes aos humanos pode trazer consequências inimagináveis.
Confira nossa análise neste link.
Fonte: http://chuvadenanquim.com.br/2014/12/30/manga-kill-la-kill-termina-em-fevereiro-no-japao/#comment-78204

Nenhum comentário: