Translate

sábado, 6 de dezembro de 2014

JBC publicará mangá de Steins;Gate

Preparem seus bolsos.

Por MIKA

A JBC anunciou neste terceiro dia de Comic Con Experience mais um mangá para 2015: Steins; Gate, com arte de Sarachi Yomi que adapta uma das rotas da novel da série. O mangá foi publicado em 2006 na revista Comic Alive e rendeu 3 volumes encadernados no Japão.
Steins; Gate é uma visual novel desenvolvida pela 5pb. e Nitroplus, e foi lançada em 15 de outubro de 2009 para o Xbox 360. Com o sucesso, rendeu um anime em 2011, de 24 episódios, produzido pelo estúdio White Fox.
Okabe Rintarou  é um autoproclamado cientista insanamente louco e o mais procurado por uma “Organização Secreta” que todos acham que existe apenas em sua cabeça. Ele é o criador do grupo Gadget do Futuro que tem como objetivo a revolução das estruturas que dominam o mundo, criando invenções que tragam o caos. O grupo possui apenas mais dois membros: Shiina Mayuri, uma garota avoada e membro solitária do laboratórioe o super hacker Hashida Itaru, ou Daru, melhor amigo do protagonista. A história começa com Kyouma e Mayuri indo para uma conferência sobre uma possível teoria para uma máquina do tempo funcional criada pelo Professor Nakabachi. Após alguns acontecimentos, ele ouve um grito, resolve ver o que aconteceu e encontra o corpo esfaqueado de Makise Kurisu, uma garota que ele tinha conversado pouco tempo antes dela ser morta. No caminho de volta para o laboratório do grupo, ele resolve mandar uma mensagem de texto para Daru, informando sobre o acontecimento e ao confirmar o envio acontece algo inesperado que talvez tenha a ver com a única invenção de Kyouma: o Telefone Micro-ondas, que permite enviar mensagens ao passado, e consequentemente, mudar o presente e o futuro.
Fonte: http://chuvadenanquim.com.br/2014/12/06/steinsgate-e-mais-um-titulo-da-editora-jbc-para-2015/#comment-77497
Postar um comentário