Translate

domingo, 7 de dezembro de 2014

Editora JBC publicará mangá de Nanatsu no Taizai

Os Sete Pecados Capitais vem ai!

Por MIKA

A JBC está indo com tudo nesse fim de ano. Depois de Ageha e Steins; Gate, a editora caba de anunciar mais um título para o próximo ano, e é um cachorro grande: Nanatsu no Taizai  (Seven Deadly Sin), mangá escrito e ilustrado por Suzuki Nakaba e serializado pela Weekly Shonen Magazine desde outubro de 2012 e que conta no momento com 11 volumes encadernados. Ainda não há previsão para lançamento.
Nanatsu no Taizai é um sucesso indiscutível. Ganhou um anime um anime na temporada de outubro pelo estúdio A1-Pictures e com mais de 5 milhões de cópias em circulação, Nanatsu no Taizai ficou inúmeras vezes no top 10 do ranking da Oricon, indicado ao Manga Taishou Awards 2014 e top 20 do guia Kono Mangá ga Sugoi!. Em julho foi revelado que duas novels baseadas no mangá serão publicadas, com previsão para 2015: Shukumei no Nanoka-ka e Sekijitsu no Ōmiyako, Nanatsu no Chikai. Ainda ganhará um jogo – desenvolvido pela Bandai Namco Games – para 3DS intitulado Nanatsu no Taizai Shinjitsu no Enza. O título ainda possui um capítulo em crossover com Fairy Tail, de Hiro Mashima, título também publicado pela Shonen Magazine e no Brasil pela própria JBC.

A história se passa em uma época antiga, onde ainda não havia uma divisão entre humanos e animais. Em um reino intitulado Liones, um grupo de 7 Cavaleiros Sagrados teria sido acusado de rebelião contra o rei. Este grupo ficaria conhecido como Sete Pecados Capitais (Nanatsu no Taizai), e posteriormente teriam sido derrotados e separados pelos Cavaleiros Sagrados. Não se sabe o que houve com eles, mas rumores dizem que ainda estão vivos. Anos mais tarde, os Cavaleiros Sagrados assassinariam o rei e iniciariam um reinado de tirania total. A princesa Elizabeth decide fugir e encontrar os únicos que podem vencer a ditadura que se abate sobre o reino: Os Sete Pecados Capitais. 

Fonte: http://chuvadenanquim.com.br/2014/12/07/editora-jbc-lancara-o-manga-nanatsu-no-taizai/#comment-77543

Nenhum comentário: