Tatsuya e cia. em breve estarão disponíveis no serviço.
Por MIKADepois de anunciar Bleach ao seu catálogo brasileiro de animes, a plataforma de vídeos por streaming Netflix também traz para seus assinantes The Irregular at Magic High School (ou como é mais conhecido, Mahouka Koukou no Rettousei), série baseada na light novel escrita por Tsutomu Sato e ilustrada por Kana Ishida.
Produção do estúdio MadHouse, o anime possui 26 episódios transmitidos no Japão entre abril e setembro deste ano. A série conta ainda com cinco mangás e dois jogos: um para celular (Mahōka Kōkō no Rettōsei: School Magicus Battle) e outro para PlayStation Vita (Mahōka Kōkō no Rettōsei: Out of Order).
Como todas as recentes adições da Netflix, Mahouka contará apenas com legendas em português.
Em um futuro próximo, a ciência comprovaria a existência de magia. Os cientistas passaram a estuda-la, e assim foram descobertas novas entidades quânticas que podiam ser influenciadas pela parte subconsciente do cérebro humano e podiam alterar diretamente a natureza de fenômeno físico, sem, contudo desrespeita as leis básicas da física. Assim em pouco tempo surgiram os magos, que através de aparelhos tecnológicos especiais, podiam manipular essa “magia moderna”. No Japão dos anos 2090, existem nove escolas especiais de magias, e é justamente no chamado Primeiro Colégio que os irmãos Miyuki e Tatsuya Shiba se matriculam. Enquanto Miyuki é uma excepcional maga do gelo, Tatsuya é visto como uma pessoa com baixas capacidades mágicas, por isso é colocado na classe de alunos considerados “estorvos”, que são justamente os menosprezados dentro do ambiente escolar. Porém, Tatsuya não é o que aparenta ser, e uma série de consequências e eventos começa a partir da chegada do “aluno irregular”.
Para mais informações, confiram nossa análise do anime.
Fonte: http://anmtv.xpg.uol.com.br/the-irregular-at-magic-high-school-chega-a-netflix/#comment-398443
Nenhum comentário:
Postar um comentário