Translate

sábado, 1 de novembro de 2014

Ao oni-review


Ola, a qui é a doll \o esse é o primeiro review de jogo do blog. 

Não tem spoilers, so no detonado que eu vou fazer um vídeo. 

Pode ver os review de boas! E o primeiro jogo que vou falar é um rpg maker ‘Ao oni’  que o objetivo é fugir de um demônio azul......para mim é roxo e tem uma bundinha sexy ui.




Tem 4 personagens:  Mika,Takuro,Takeshi e o personagem que você vai jogar, que é o Hiroshi.  Mas é que nem pokemon , pode por o nome que você quiser . 


O enredo é bem simples: você e seus amigos resolvem ver se os boatos que ouviram são verdadeiros, que é sobre um monstro numa mansão  que está localizada numa floresta. Assim que eles entram, eles conversam um pouco, até ouvirem um barulho de alguma coisa caindo e se quebrando. 

O Hiroshi foi ver o que era e  aí começa o jogo. Seu objetivo é bem claro: saia vivo daí ! Você terá que achar uma nova saída, pois a porta de entrada está trancada e as janelas estão bloqueadas. 

Você terá que achar itens para abrir as  portas e resolver quebra-cabeças. 


Não é muito difícil, é só prestar atenção, pois  há umas dicas, mas muitas vezes terá que usar a cabeça. 

Você não tem nenhuma arma, se o Ao Oni aparecer você só poderá correr e se esconder em armários ,ui. Só há uma musica no jogo que é quando o ao oni te persegui.

 Existem 3 tipos de Ao Oni: tem o normal; e um outro que eu acho que vai ser um spoiler, mas ele tem cabelo, assim que vocês jogarem vocês vão entender, não muda nada do outro Ao Oni; tem um, digamos, um dente satânico o Blockmanl! Ele é muito rápido, mas lento para fazer curvas. 

Os seus amigos não tem  nada de mais. O Takeshi é o mais medroso de todos,  Mika tem alguma ligação romântica com o Takuro, mas não fala nada sobre esse assunto,  e o Takuro também está em busca de uma saída e é inteligente, e o Hiroshi é como o Takuro. O jogo só possui um final, não tem história dentro do jogo como documentos, diário, livros, nada que explique o que está havendo nessa mansão. 

É só fugir, O jogo leva uma hora mais ou menos,  mais tudo depende de você. Bom, é só \o\ 

O criado é o Noprops,Plataforma windows,Gênero Adventure, horror, role-playing,modo Single-player.

Bom espero que vocês tenha gostado e em breve eu ir postar o primeiro vídeo do detonado \o 

E desculpa pó sumir, é  a vida xD
Eu vou fala agora de jogos com ou sei detonados,os detonados é mais para jogos de terror que são meus favoritos <3 e também vou falar umas curiosidades sempre no fim dos detonados,dar umas aulinhas de mangá para vocês,e animes\mangás antigos tipo um nostalgia, os dias certo para cada coisa eu ainda vou ver.

E minhas rede sociais ;9 MAIS DE 8 MIL







Nenhum comentário: