Translate

domingo, 5 de outubro de 2014

Novas informações sobre a segunda temporada de Durarara

Uragiri no Yuutake... Adoro essa música

Por MIKA
Foram divulgadas novas informações sobre a segunda temporada de Durarara. o anime, que se chamará Durarara!! x 2, terá aproximadamente 3-cour (3 “temporadas”), que serão todas divididas durante os próximos dois anos. A primeira parte estreia em janeiro de 2015. A segunda, em julho de 2015. E a terceira e última, em janeiro de 2016. Ou seja, um ano inteiro de Durarara.
O anime agora será produzido pelo estúdio Shuka, braço do Brain’s Base será o responsável – a staff de produção segue a mesma. Takahiro Omiro como diretor, Noboru Takagi nos roteiros e Takahiro Kishida com o character design.
Anunciada em março deste ano, Durarara!! teve sua segunda temporada confirmada no evento Dengeki Game Festival 2014. A nova temporada será continuação direta da primeira, se passando seis meses depois dos acontecimentos da primeira temporada. O projeto é parte integrante do aniversário de 10 anos da franquia, que se iniciou em 2004 e que teve um anime exibido no ano de 2010. Durarara!!é uma light novel de Ryougo Narita lançada em 2004 na revista Dengeki Bunko Magazine, da Media Works. O anime foi produzido pelo estúdio Brain's Base em 2010, com 24 episódios mais um OVA, cobrindo 3 das 13 novels disponíveis da série até agora e nesse ano de 2014 já era aguardada grandes surpresas de uma das séries mais populares da editora, junto de SAO e Mahouka. A popularidade de Durarara é tão grande que podemos considerá-lo como um dos animes mais importantes já feitos.
Confira abaixo o visual da nova temporada.
Fonte: http://chuvadenanquim.com.br/2014/10/04/novas-informacoes-de-durarara-x-2/#comment-75390

Nenhum comentário: