Translate

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Confirmado novo anime de Cavaleiros do Zodíaco para 2015!

A Lenda continua!

Por MIKA

Foi anunciado durante a abertura do evento Tamashii Nation 2014, em Akihabara, a produção de um novo anime de Os Cavaleiros do Zodíaco, intitulado Saint Seiya: Soul of Gold.
Na imagem, podemos ver Aioria de Leão portando uma armadura de ouro divina, o que já foi responsável por gerar uma série de especulações entre os fãs. Por enquanto detalhes da trama o do formato (TV, filme, OVA) ainda não foram revelados, somente que se vai se passar anos após a Saga de Hades e será um spin-off.
O fato é que o grande fator desse novo anime é vender a nova linha de bonequinhos EX Soul of Gold. Inclusive a versão de Aioria já foi até revelada e será vendida em abril do próximo ano (provavelmente para coincidir com a nova produção). O site do novo projeto já está online.
Claro que quando falamos de “Gold” automaticamente pensamos em uma possível adaptação do Episódio G (publicado no Brasil pela Conrad). Mas ao que parece pela imagem de divulgação, não teremos algo que chegue próximo desse desejo dos fãs.
Animados para o retorno dos Cavaleiros?
Fonte: http://chuvadenanquim.com.br/2014/10/30/saint-seiya-soul-of-gold-e-o-novo-anime-dos-cavaleiros-para-2015/#comment-76354

Nenhum comentário: