Translate

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Confirmado anime de Shokugeki no Soma para 2015!

Mangá de culinária da Shonen Jump enfim vai para as telas!

Por MIKA

Acho que a maioria que acompanha a Shonen Jump deve saber que Shokugeki no Soma é um dos mangás de maior sucesso lá, correto? Pois enfim veio a notícia mais esperada de todas:
 A Shueisha, na capa de sua revista mensal Comics News, confirmou o anime da série para televisão em 2015! Ainda não existe nada confirmado quanto a produção da série – ou seja, nada de estúdio, elenco, direção ou qualquer coisa que você queira saber. Mais detalhes deverão ser revelados nas próximas edições da Shounen Jump. Vale lembrar que na edição 49 da Jump o título será a capa, mas nada confirmado sobre a mesma ser referente à adaptação animada.

Shokugeki no Soma é um mangá de Tsukuda Yuuto, com arte de Saeki Shun (popularmente conhecido como tosh, famoso artista de hentais) que começou a ser publicado na Jump em 2012 e que atualmente conta com 9 volumes encadernados. Mesmo sem um anime, Shokugeki consegue índices muito elevados de vendas e é apontado como um dos melhores títulos da grade atual da revista, misturando sua culinária “battle shounen” com as doses de ecchi na medida certa com o traço sensacional de tosh.

A história segue Souma Yukihira, que sonha em se tornar um chef de primeira no restaurante de seu pai e superar suas habilidades de culinária. Porém, assim que se gradua no ensino fundamental, seu pai, Jouichirou Yukihira, fecha o restaurante para cozinhar nos Estados Unidos. Embora oprimido, o espírito de luta de Souma se reacende pelo desafio de Jouichirou no qual é sobreviver numa escola de culinária de elite onde apenas 10% dos estudantes se graduam. Poderá Souma sobreviver?

Fonte: http://chuvadenanquim.com.br/2014/10/28/anunciado-o-tv-anime-de-shokugeki-no-soma-para-2015/#comment-76244 

Nenhum comentário: