Translate

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Recomendação de hoje: Shaman king


Ola sou a doll chan D (dolores), sou nova aqui esse é o meu primeiro post e vai ser uma  recomendação para vocês de uns dos meu animes favorito o shaman king.



Yoh asakura é jovem que não está nem para nada é calmo e gosta de relaxa um dia ele se muda para cidade de Tóquio porque ele foi para Tóquio ? porque ele queria achar um espírito forte.... shaman king é sobe um torneio onde  xamãs (um médium entre o mundo dos vivos e o mundo dos mortos) luta num torneio conhecido como Shaman Fight é uma batalha realizada uma vez a cada quinhentos anos e vencedor será o novo rei xamã.  aquele que é capaz de contatar o Grande Espírito (o espírito para o qual cada alma acabará por voltar). O vencedor ganha a habilidade de remodelar o mundo da maneira que desejar. Bom o yoh acha um samurai que morreu 600 anos antes, na sua jornada yoh faz também vários amigos e inimigos também neh,
É de ação,aventura,sobrenatural e comédia é clássico estilo shõnen.


O anime passo no falecido e amado fox kid e foi onde eu vi acho que passava la pelas  7 da tarde não tenho certeza  e já ouvir fala que passo na globo mais eu nuca vi então não sei se é verdade.
O mangá já chegou no Brasil pela editora JBC e do japão weekly shõnen jump a mesma do naruto e one piece.

O mangá foi publicado em 1998 até 2004 com total de 32 volumes.e o anime na exibição original em 4 de julho de 2001 ate 25 de setembro de 2002 com o total 64 episodios  
O autor Hiroyuki Takei já trabalho para o Nobuhiro Watsuki o autor de samurai x (Rurouni Kenshin) e também ajudo eiichiro oda com one piece .


É uma anime e mangá que marco a minha infância e que amo muito até hoje <3
Tem umas “continuações” mais depois eu falo delas .
Bom espero que esteja bom xD bjs até mais 


Ah esse é o meu tumblr http://dollchand.tumblr.com/

Nenhum comentário: