Translate

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Músicas: Koi wa Milk Tea, por Petit Milady (Aoi Yūki e Ayana Taketatsu)

Uma música de chá e leite... Com duas boas dubladoras!

Por MIKA

Todos sabem que existem atores também são cantores. Miley Cyrus e Selena Gomes são exemplos. No Japão ficou popular o negócio de dubladores se arriscarem no mundo da música. Por causa disso, é fato que temos inúmeros animes com abertura e/ou encerramento cantado por algum dublador, que mostram que sua voz não só consegue dar vida a bons personagens como também dão um toque a mais na animação. Acho que o exemplo mais conhecido é Suzumiya Haruhi, com suas músicas cantadas pela dubladora da personagem título, Aya Hirano.
Agora neste especial de músicas, trago uma dupla musical recente, o Petit Milady, formada pelas dubladoras Aoi Yūki (Madoka de Madoka Magica, Ichigo de Yumeiro Patissiére, Meme de Soul Eater NOT!, Victorique de Gosick) e Ayana Taketatsu (Vanilla de Yumeiro Patissiére, Azusa Nakano de K-on!, Suguha/Leafa de SAO, Kirino de OreImo). A música "Koi wa Milk Tea" que por um momento achei que era do Hokago Tea Time. Ela é usada como encerramento do anime Rokujouma no Shinryakusha!? (do qual Taketatsu dubla uma das personagens) e é da temporada de julho desse ano. O que chamou mais atenção foi o clipe, pois ele é cativante ao mesmo tempo que pode parecer estranho (Japão e seus clipes musicais estranhos), mas junto da música ele se torna algo agradável, do qual eu prefiro mais assistir e ouvir do que simplesmente ouvir. E ainda: Aqueles chapéus que elas usam no clipe são dois seres do anime de Rokujouma, não me perguntem o que são pois só vi o primeiro episódio. Confiram o clipe:

Petit Milady foi formada em 2013 pelas duas dubladoras, e já fizeram temas para os animes Yu-Gi-Oh! Zexal II e Toaru Hikushi e no Koita, mas logo logo teremos muitos outros com a voz destas garotas que merecem um Hall dos Dubladores exclusivo para elas. Para saber mais sobre o grupo, clique aqui.

Nenhum comentário: