Translate

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Terceira temporada e fim do mangá de Working!!

Double News: Uma Boa e outra Má

Por MIKA
 Sim fãs, este post traz duas novidades para os fãs da franquia Working!!, uma positiva, outra negativa: A positiva é que o estúdio A-1 Pictures anunciou a terceira temporada do anime. O anúncio foi feito nesse domingo, no evento Working!! & Servant x Service Summer Festa, no entanto, detalhes, assim como sua data de lançamento ainda não foram revelados.
Agora a má notícia: o mangá está prestes a ser concluído. A confirmação veio da revista Gangan de setembro: o 13º e último volume do mangá será lançado no dia 25 de dezembro, no Japão.
Working!!, também conhecido por Wagnaria!! é um mangá em formato yonkoma (para saber mais, veja minha análise) escrito e ilustrado por Karino Takatsu. O bem-humorado mangá, publicado pela Young Gangan desde 2005, e mostra o dia-a-dia de Takanashi Souta que, ao ser recrutado para trabalhar no restaurante Wagnaria, passa a conviver com os funcionários incomuns que trabalham por lá.
Em 2010 ganhou sua primeira adaptação para anime, dirigido por Hiraike Yoshimasa (AKB0048); no ano seguinte, ganhou a segunda temporada, desta vez pela direção de Atsushi Ootsuki (To LOVE-Ru).

A história acompanha Takanashi Sota, um adolescente que adora coisas pequenas e fofas, como cães, gatos, crianças e até Pulgas D'agua.. Um dia, andando na rua ele encontra uma menininha que ele acreditou estar perdida. Porém, na realidade a criança é uma garota mais velha do que ele, e ela o convence a trabalhar na Wagnaria, um restaurante. O garoto aceita, e passa a ser colega da menina que se chama Popura Taneshima. Porém, no restaurante há diversas pessoas estranhas, e Takanashi viverá as mais inusitadas situações enquanto trabalha lá.

Fonte: http://chuvadenanquim.com.br/2014/08/11/terceira-temporada-de-working-e-fim-do-manga-anunciados/

Nenhum comentário: