Translate

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Mangá Kingdom Hearts: 358/2 Days será publicado pela editora Abril

Mais um mangá da franquia chega ao país!

Por MIKA

A Editora Abril confirmou a publicação de Kingdom Hearts: 358/2, o quarto mangá da série que a editora publicará no Brasil. Com 5 volumes completos e publicados em 2009 na Shonen GanGan, ele, assim como nas outras, tem a arte de Nomura Tetsuya e os roteiros de Shiro Amano. No Brasil, a série deve chegar nas bancas em outubro (não confirmado).
Para os desinformados: A Editora Abril já publicou outros mangás da famosa franquia de games. Em maio de 2013 tivemos o lançamento da primeira série (Kingdom Hearts, 4 volumes) e em janeiro desse ano sua continuação (Kingdom Hearts: Chain of Memories, 2 volumes). Em março desse ano começamos a terceira parte da saga com o mangá Kingdom Hearts II, ainda em publicação no Japão e no momento com 8 volumes encadernados. No Brasil, Kingdom Hearts II terá seu sexto volume publicado agora em agosto, e seu sétimo provavelmente em setembro.

A história se foca em Roxas. Logo após seu nascimento como um Nobody, o jovem junta-se a misteriosa Organização XIII, sem saber nada de sua identidade. Com a ajuda de Axel, outro membro da Organização, e o misterioso nº 14, que também está ausente de suas memórias, Roxas lentamente começa a aprender o que é preciso para ser uma parte da Organização XIII e o que significa ter um coração.

E aí, está ansioso para esse novo mangá?
Fonte: http://chuvadenanquim.com.br/2014/08/07/editora-abril-confirma-a-publicacao-do-manga-kingdom-hearts-3582-days/

Nenhum comentário: