Translate

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Mangá e light novel de No Game No Life serão publicados no Brasil!

Série "Brazuca" enfim vem para o "país de origem". 

Por MIKA

Nesta quarta feira,  o brasileiro Thiago Lucas Furukawa (que usa o pseudônimo de Yuu Kamiya no Japão) anunciou por meio de sua conta no Twitter que sua obra No Game No Life será publicada no Brasil! E não se trata apenas do mangá, mas também da light novel! Ainda não se sabe que editora irá publicar, por enquanto devemos aguardar mais informações.
No Game No Life é publicado pela editora Media Factory no Japão e já rendeu uma adaptação em anime feita pelo estúdio Madhouse com apenas 12 episódios, e cada vez mais vem conquistando diversos admiradores em todo o mundo. Inclusive nós, do SYO, que já temos disponível nossa análise.
A história gira em torno do garoto Sora e da garota Shiro, dois irmãos que carregam a reputação de serem NEETs brilhantes  
(ou seja, dois garotos que não estudam, não trabalham, não fazem nada da vida, só ficam na frente do computador). Os dois hikikomoris são gamers conhecidos por toda a internet pelos seus feitos brilhantes, enquanto encaram a vida real apenas como um jogo chato, defeituoso… Um dia eles são “convidados” por um garoto chamado de Deus Tet para uma espécie de mundo alternativo onde tudo é decidido na base dos jogos: aqueles que vencem recebem a propriedade de tudo e com isso a humanidade estará livre de guerras, mas próxima do colapso. Agora resta saber se Sora e Shiro serão capazes de “vencer” esse jogo também para evitar que o mundo acabe. 
Fonte: http://anmtv.xpg.uol.com.br/no-game-no-life-manga-e-light-novel-serao-publicados-no-brasil/

Nenhum comentário: