Translate

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Terceira temporada de Highschool DXD confirmada!

Mas acho que isso todo mundo já sabia...

POR MIKA

Era questão de tempo. A editora Fujimi Shobo anunciou em seu site oficial sobre a produção da terceira temporada de Highschool DXD, light novel lançada em 2008 de autoria de Ishibumi Ichiei com ilustrações de Miyama-Zero (e que atualmente conta com 17 volumes e continua em andamento), mas ainda não existe confirmação de data de estreia, portanto aguardemos as próximas semanas ou meses.
 A série também inspirou em 2010 um mangá na revista Dragon Age que atualmente conta com 6 volumes. Em 2012 o estúdio TNK adaptou a primeira série animada em 12 episódios, posteriormente rendendo mais 2 OVAs e uma segunda temporada em 2013.

A história gira em torno do idiota Issei Hyoudou, um cara que só quer saber de aproveitar a vida e espionar garotas. Ele só não contava que um dia fosse morto por uma e ressuscitado (e recrutado) para ser servo de outra, que se tratava simplesmente da garota mais popular do colégio, Riasu – que também é um demônio super poderoso. A partir daí, diversas batalhas surgem entre o mundo dos demônios, agora com a participação do garoto no meio da confusão toda.
Coloquei uma tarja preta, apesar de mal feita...
Fonte:http://chuvadenanquim.com.br/2014/06/16/confirmada-a-terceira-temporada-para-highschool-dxd/

Nenhum comentário: