Translate

domingo, 30 de março de 2014

Studio Ghibli *u*

Quem não gosta do estúdio Ghibli? A maoria das pessoas que veem anime gosta deste estúdio, mas vamos ao que interessa.


A espresa Versátil juntamente com a Livraria Cultura, irá lançar no dia 2 de maio a Coleção Studio Shibli, contendo os filmes? Nausicaä do vale do Vento; Meu amigo totoro e a Princesa Mononoke.
A box estará disponível para DVD e Blu-rar, em versões restauradas em alta definição com praticamente sete horas de vídeios extras, além da box, será vendida também as animações em formato individual.


Meu amigo totoro (Tonari na Totoro) - Duas meninas se mudam com o pai para o interior do Japão, com o objetivo de ficar mais perto de sua mãe que está internada em um hospital. Lá elas viverão muitas aventuras ao lado de um simpático espírito protetor da floresta chamado Totoro que vive em uma canfoeira gigante. 



Mononoke- Hime (Princesa Mononoke) - Após enfrentar um javali enfurecido, o príncipe Ashitaka é almadiçoado com um mal que pode mata-lo. para encontrar a cura ele decide viajar para longe e acaba se envolvendo em uma  batalha entre deuses animais da floresta e moradores de uma vilda de mineiros, que aos poucos acabam destruindo a floresta.


Nausicaä do vale do vento ( Kaze no tani no Naushika) - Após os Sete Dias de Fogo, uma guerra que destruiu a civilização humana e o ecossistema terrestre, surge uma floresta que exala gases venenosos. Nausicaä, a filha do rei do Vale do Vento, tem o estranho poder de sentir a floresta e se vê obrigada a sair em uma jornada para tentar evitar outra guerra devastadora. Baseado em um famoso mangá de Miyazaki.

Nenhum comentário: